top of page

Como Fazer sua Caixa de Sapato

WhatsApp Image 2020-05-21 at 14.29.54.jp

JOSÉ E MIGUEL

A HISTÓRIA DE JOSÉ E MIGUEL

José e Miguel são dois adoráveis irmãos que nasceram em uma região muito pobre onde existe muita injustiça e falta de sabedoria.   Eles sofreram abusos de familiares muito próximos da família.  Sua mãe não pode defendê-los pois ela era usuária de drogas. Nesta condição insuportável as crianças foram entregues à avó para cuidar deles.  Mas a Avó não tinha estrutura física, e emocional para cuidar deles e queria doá-los de qualquer maneira.

Nesta mesma época Dirceu e Denise , que fazem visitas à presídios e comunidades carentes da região, estavam por estes dias visitando famílias e levando consolo e uma mensagem de esperança do amor de Deus para algumas destas famílias.   Foi aí neste contesto que eles  conhecerem a José e Miguel. Quando viram a situação de total abandono das crianças Dirceu e Denise  se comoveram e decidiram convidar estes meninos,  para pelo menos passar o Natal em sua casa.

A história de José e Miguel comoveu a muitas pessoas, que entraram em contato com o Projeto Caixa de Sapato. Nós do Projeto não pensamos duas vezes e separamos 2 caixinhas que  foram enviadas para estas Crianças.

Este foi o único  presente que eles receberam naquele Natal.   Isto mesmo! As Caixas de Sapato, que vocês fizeram em suas casas abençoaram muito a vida deles.

Depois de algumas semanas de muita alegria José e Miguel retornaram para a casa da avó.  Graças e este gesto de amor através de caixas de sapatos, cartinhas que com uma mensagem de esperança e juntamente com o apoio de Denise e Dirceu, agora a mãe deles não usa mais drogas.  Deus está restaurando a vida desta família.

Cada criança é única assim como cada caixa de sapato é única e isto é mensagem de esperança e uma semente do amor de Jesus.  

Faça você também parte destas lindas histórias.  Participe!

shoebox-with-toys3 (2).png
bottom of page