top of page

Como Fazer sua Caixa de Sapato

WhatsApp Image 2019-12-28 at 15.41.28.jp

VITORIA, MISSIONARIA DENISE, GUILHERME E NAHIDA

A HISTÓRIA DE VITORIA E GUILHERME.

Vitória foi abandonada por sua mãe que hoje vive em situação de risco social e foi criada por sua avó, que era a pessoa quem levava Vitória à Igreja. Infelizmente sua avó faleceu e após sua morte, Vitória graças a Deus pode encontrar um lar na casa de Rose. Rose é cabeleireira e mãe de Gabriel.  

            Gabriel, filho de Rose, é uma criança que sofre de uma doença epidérmica que deixa manchas e feridas por todo seu corpinho, Gabriel pensava que as pessoas não gostavam dele e achavam feio pela aparência. Sua condição o prejudicava não só fisicamente, mas também emocionalmente.

            Um dia duas mulheres, Denise e Nahida, parceiras do Projeto Caixa de Sapato fizeram uma visita ao lar de Rose, Gabriel e Vitória para entregar as Caixas de Sapato do Projeto,  repletas de presentes especialmente escolhidos para Vitória e Gabriel. Tudo que havia na caixinha  de Gabriel serviu perfeitamente para ele, especialmente o chinelinho novo que ele tanto queria. E quando ele viu em sua caixinha blusas do Homem Aranha ele disse: “Como vocês adivinharam que o Homem aranha era o meu favorito?” Vitória também gostou muito de sua caixinha e de todos os brinquedos! Deus em sua infinita sabedoria e amor, preparou as mãos que fizeram as caixinhas e sim, Deus conhecia o coração daquelas crianças, seus sonhos e particularidades. Além disso, tanto Gabriel quanto Vitória receberam livrinhos em suas caixas que falavam do Amor de Deus na linguagem das crianças e até hoje eles pedem para Rose ler as historinhas dos livros. 

Nahida teve o privilégio de fazer e entregar uma destas caixinhas. Ela também pode abraçar Gabriel,  E naquele momento ficou surpreendido com o  abraço, beijo e carinho que recebeu. Nahida com o coração cheio de alegria e emoção de ver a provisão de Deus na vida destas  crianças e por ser um instrumento para abençoar a vida dele sem saber de nada e também das necessidades naquele momento. A mãe de Guilherme  ficou muito grata porque não teve a possibilidade de dar qualquer presente de Natal para ele e viu o cuidado de Deus na vida desta criança.

Estes presentes, abraços e a promessas de Deus lidas para estas crianças podem parecer ser coisas simples, mas estão  verdadeiramente curando estas crianças. Vitória e Gabriel estão apresentando melhoras em todas as áreas: física, emocional e espiritual. Eles sempre se lembram com amor e gratidão daqueles que fizeram suas “caixinhas”.

Faça você também parte destas lindas histórias. 

Uma caixinha cheia de amor pode mudar o mundo de uma criança! Participe!

shoebox-with-toys3 (2).png
bottom of page