top of page
Giovana-e-seus-irmaozinhos.jpg

A HISTÓRIA DE GIOVANA E SEUS IRMÃOZINHOS

Giovana e seus irmãozinhos estavam vivendo uma situação de abandono e descuido.  Sua mãe estava afastada de casa por problemas e vícios.  Elas sofriam bulling na escola pela sua situação e nenhum dos 3 sabiam ler. Mas um dia alguns amigos souberam da situação desta familia e o Projeto Caixa de Sapato também foi acionado. Hoje podemos ver uma restauração da família que está sendo tocada pelo amor de Deus  Veja a emoção no momento de abrir as caixinhas de sapato. 

ASSISTA O VÍDEO

WhatsApp Image 2019-12-28 at 15.41.28.jp

A HISTÓRIA DE VITORIA E GUILHERME.

Vitória foi abandonada por sua mãe que hoje vive em situação de risco social e foi criada por sua avó, que era a pessoa quem levava Vitória à Igreja. Infelizmente sua avó faleceu e após sua morte, Vitória graças a Deus pode encontrar um lar na casa de Rose. Rose é cabeleireira e mãe de Gabriel.  

            Gabriel, filho de Rose, é uma criança que sofre de uma doença epidérmica que deixa manchas e feridas por todo seu corpinho, Gabriel pensava que as pessoas não gostavam dele e achavam feio pela aparência. Sua condição o prejudicava não só fisicamente, mas também emocionalmente. ...

WhatsApp Image 2020-05-21 at 14.29.54.jp

A HISTÓRIA DE JOSÉ E MIGUEL

José e Miguel são dois adoráveis irmãos que nasceram em uma região muito pobre onde existe muita injustiça e falta de sabedoria.   Eles sofreram abusos de familiares muito próximos da família.  Sua mãe não pode defendê-los pois ela era usuária de drogas. Nesta condição insuportável as crianças foram entregues à avó para cuidar deles.  Mas a Avó não tinha estrutura física, e emocional para cuidar deles e queria doá-los de qualquer maneira.. ...

WhatsApp Image 2020-05-21 at 14.25.06.jp

A HISTÓRIA DE GIOVANA

““Vanja, muito obrigado pela doação que você fez para minha filha, ela estava sem ir para escola porque ela não tinha tênis. A professora tinha mandado um bilhete para mim para falar que ela não iria participar da Educação Física porque ela não tinha tênis, aí eu não estava mandando ela para escola porque ela não tinha tênis. ...

WhatsApp Image 2020-05-25 at 14.27.06.jp

O DESAFIO DA LUÍSA

Luísa é uma menina incrível.  Quando o Projeto Caixa de Sapato chegou à sua escola, ela logo entendeu que a cada caixinha a mais que ela conseguisse seria mais uma criança alcançada com um gesto de amor único e uma mensagem de esperança.  Então ela logo usou o seu espírito de empreendedora e pensou em fazer cópias do folheto explicativo do Projeto e divulgar para seus vizinhos do condomínio.  Seus pais ficaram surpresos com a iniciativa da filha e apoiaram a sua execução.  Luísa conseguiu compartilhar com centenas de pessoas e arrecadou dezenas de Caixas de Sapato.   Assista ao vídeo e conheça o desafio da Luísa!

WhatsApp Image 2019-11-25 at 19.40.12.jp

 EXEMPLO DA RAFINHA E DA MAMÃE RENATA

Sempre acreditei que o Projeto Caixa de Sapato tem um poder didático e de uma experiência prática incrível para pais que estão seriamente comprometidos em ensinar a seus filhos a serem pessoas do bem, que vão ser uma benção nas suas famílias e farão uma tremenda diferença na sociedade tornando-se assim um orgulho para seus pais.

O Projeto caixa de Sapato ensina a dar brinquedos e material escolares novos para as crianças carentes, e não usados.  Este princípio nos faz escolher e pensar no próximo com mais intensidade.   Veja este pequeno vídeo da experiência da Rafinha e a dedicação da sua dedicada mamãe Renata. Divirta-se e tire suas próprias conclusões.

bottom of page